quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bichinhos + eu de volta.

É, eu estava sem ânimo e sem tempo de continuar com o blog, agora com as férias e as novidades, vou voltar com tudo. hehe
Vou começar com algo simples, montrando meus bichinhos.

Esse é meu Gateco-Gato-Mingau que continua dormindo em poses estranhas, e dormindo muiiito.




Esse é o Negão, o pastor alemão (vulgo, policial). Tem 6 meses hoje, comprei quando ele tinha 4, e a foto é de quando ele tinha 5. haha




Esse é o Campeão (apelido Batatinha), um Labrador. Tem cinco meses, e eu tinha acabado de dar banho, e ele se rolou na terra, que legal -nao





Aí a foto dele sequinho e limpinho, haha. (não reparem a bagunça do fundo, minha casa tá em refo
rma).


Os dois comem demaaaaais, morrem de medo de vacina, tem os ouvidos sensíveis e são super companheiros.

São lindo não são? (Tá, nem tanto, mas são uns amores)


Dúvidas, pedidos, sugestões nos comentários. Lembrem de deixar o link do teu blog, para eu poder olhar e seguir de volta, está bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário