sábado, 4 de junho de 2011

Gibis e Gibis.

HQ's, histórias em quadrinhos, almanaques, gibis *-*
Realmente são meus xodós ursinhos de pelúcia também. Alguns tive que tirar a capa, outros consertar com cola e durex, hehe.
Alguns andam precisando de um conserto ainda, então tem tirei fotos deles, mas olha aí:


Gibis da Turma da Mônica...Cebolinha, Cascão, Parque, Chico Bento, Magali e algumas edições especiais.


Também adorooo da Disney:

Tio Patinhas, Pato Donald, Margarida, Mickey, Zéé *-*...

Tem as Edições "Especial", "Super Especial" e "Reedição" (republicação de algumas histórias) :




E os "Almanaques Disney" :





Turma da Mônica Jovem eu também gosto muito, já baixei e amei, achei perfeitos os traços dos desenhos.

Tá, se eu tenho idade ou não pra ler isso, eu não sei, só sei que perco tempo relendo eles (já li todos, mimimi) .


E vocês, gostam de/tem gibis?

Qualquer coisa formspringuem-me, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário