sexta-feira, 24 de junho de 2011

Consertando maquiagens..

O baton quebrou? O pó, a sombra ou o blush espatifou? O gloss ou o rímel secou?
Não se desespere! Início de propaganda fail

Quando o rímel ou o gloss engrossa ou seca, é só colocá-los dentro de um copo com água morna por alguns minutos, a água deve ter a temperatura que você consiga deixar seu dedo lá sem queimar, senão derrete a embalagem aí você perde tudo, haha.

Quando o pó/sombra/blush fica em pedacinhos, junte tudo, coloque algumas gotas de álcool e aperte com uma colher. Deixe a maquiagem aberta, para o álcool evaporar. A tonalidade na EMBALAGEM vai ser um pouco mais escura, mas a tonalidade na pele fica normal, sem surtos.



Já se o batom quebrou, aqueça uma das partes com um isqueiro e una com a outra.



Tcha-tchãããn, maquiagem nova denovo õ/
hahaha, lembrei desse post quando meu estojo de sombras espatifou no chão. haha
Desculpem a minha ausência, como eu respondi no forms hoje, to sem tempo de postar e de pensar em algo decente pra postar aqui... entarei ser mais frequente. E eu não estava conseguindo comentar blog algum, às vezes só em anônimo, às vezes nem assim :s mas eu olho todos viu?

beijos beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário