sábado, 21 de maio de 2011

Aleatório. #2


Barquinho de Origami feito por minha colega Nine, oi *-* e sapinho de origami feito por mim. *-* é, sou apaixonada por origamis, estou tentando fazer um de dragão, mas é difíííícil :(


Passarinho que entrou aqui em casa, bateu no vidro e caiu...lindo né? Soltamos logo depois.



Patiiiinhos *-* Que coisa sem imaginação, Jhu que tem aqui em casa..Fotogênicos, não acham? hehe.


O Arco-íris ^-^, foi o mais lindo que eu já vi, grande e bem colorido, dava para ver perfeitamente.



E por último, Pôr-do-sol+Mano+Prima, é, descobri que fotos contra o sol ficam assim.

hehe.


Reclamações e Sugestões no formspring.me, e nos comentários.

Beijos.

2 comentários:

  1. Oi, gostei mto do seu blog. tbem criei um há pouco tempo entra lá e dá sugestões e comenta: maniasdasadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi fofss *-----*
    Amei seu bloguitoo, visita o meu aê que eu jah to seguindo o seu :)
    blogdalarissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir