quarta-feira, 20 de abril de 2011

Achados.

Oii gente, eu tava sumida, provas, trabalhos, falta de imaginação... Ontem, eu arrumando meu quarto, achei uma caixa com esses leãozinhos aí, que vinham no Kinder Ovo, lembram?




A vaquinha, os observadores, os cozinheiros, os campistas ?, os músicos (três repetidos), a prostituta vaidosa (que tinha um guarda-chuvinha, mas quebrou), o musculoso, e os gnomos construtores (de outra coleção).
haha, eu nem lembrava mais, acho eles muuuito fofinhos *-*
E esses carinhos então? Eu tinha mais, mas perdi/dei. :/



O lenhador, a vaquinha, e os observadores dorminhocos haha.



Os arqueólogos ?




Os cozinheiros com seu carro come-come, o que eu tinha na cabeça quando coloquei esse nome no carrinho? que abre e fecha aquela parte dos 'dentinhos' quando anda.

E abaixo o caçador de borboletas *-*



haha, faltaram alguns 'ampliados' mas não tava carregando então eu cancelei.

ah, boas lembranças desses bichinhos *-*


e aí, quem tem? Quem curte? hehe

beijos e uma Feliz Páscoa. s2

Um comentário:

  1. Oi Jhulie, nem acreditei quando vi a foto, eu tinha *------------* Aliás, tenho um ainda, mas nem sabia de onde vinha rs Aiai, gostei de ver, o meu *que acho que ainda tenho* é o cozinheiro haha
    Feliz páscoa <3
    Bárbara, ela003.blogspot.com

    ResponderExcluir