sábado, 5 de março de 2011

Tendência Outono/Inverno

oiii, eu sei que ainda estão falando da moda flúor do verão e tal, mas eu to mesmo é curiosa com o inverno.
Lendo umas dicas no formspring.me dicamoda1 , tirei idéias e vou postá-las aqui.
As cores que predominam são o caramelo, o cinza, o preto e o marrom.
As principais peças são cardigãs confortáveis e quentinhos, jeans skinny, e botas cano longo.




Para make as apostas são: olhão preto, bem marcada e boca 'nada' , e baton em cores fortes , como vinho e vermelho.



(PS.: desculpem as fotos, mas eu tava com pregiça de tirar agora pra postar aqui, então tirei do Google mesmo, prometo que não vai ser sempre *-*)

2 comentários:

  1. ah, eu amo inverno! gosto de umas coisinhas mais vintage, sabe? uma meia calça, um cachecol.. calor me deixa desesperada! agora tá fzendo um friozinho,eu coloco tudo o que eu tenho direito õ/

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. ATOROON INVERNO!
    tava esperando vc postar algo! ^^
    xx *-*
    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir