terça-feira, 8 de março de 2011

Resenha: Produtos de Cabelo

Como eu já falei aqui, meu cabelo estava super detonado, continuo fazendo hidratação e vou contar mais dos meus produtinhos para vocês.



Esse aí de cima são os principais: Queratina concentrada Charis, Reparador de pontas Nutriline, Pomada Finalizadora Semi di Lino Neez, Creme Novex, Fluido de Pontas Regefort, Creme Seda Liso extremo.

Essa aí de baixo é a Queratina, eu achei ela ótima, quando coloco na mão ela fica bem consistente, porém quando vou espalhar, ela vira uma 'espuma' um pouco mais líquida, mas o efeito dela é ótimo.



Comprei essa Pomada Finalizadora para arrumar meu penteado, mas achei ela ótima para recuperar os fios, como uma 'pré-hidratação', aplicando no cabelo antes de lavar. Se usar como Pomada mesmo, ela não fixa muito bem não, mas baixa todos os fiozinhos arrepiados.



Esse reparador de pontas é ótimo (pelo menos para meu cabelo, que é extremamente seco), ele não deixa os cabelos oleosos, não gruda, deixa um cheirinho maravilhoso e recupera os fios.




O Fluido não deu muito certo no meus cabelo, deixou ele áspero e parece que não hidratou, maaaas pro cabelo da minha mãe serviu super bem, então, realmente varia muito de cabelo para cabelo.

O creme para pentear da Seda eu gosto muito, é uma marca super conhecida e super em conta, hidratou bem meus cabelos e baixou bem o volume.



A idiota aqui, esqueceu de tirar foto do Creme de Hidratação, mas tem aqui pra quem quiser ver. Gosto muito, tanto que já estou no 3º pote, haha.

Quem não gostou, pode reclamar aí nos comentários, podem dar dicas do que querem ler aqui também. Beijos *-*

3 comentários:

  1. eu tbm tenho preguiça de tirar essas fotos, é que eu tava precisando dar um up no blog.. e pensei '' é agora ou nunca'' HAUAHAUA

    creme NOVEX, MINHA SALVAÇÃO! já usei quase todos. o tradicional, o de chocolate, o roxo, o azul.. HAUAHUAH. só que eu compro o pote menor, porque esse pote grande dura muito e meu cabelo acostuma..

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jhulie, obrigada por passar no meu Blog <3
    Hey, quanto é mais ou menos esse reparador de pontas? Adoro esse tipo de produtos mas esse não conhecia.
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olha só, três reais é bem baratinho *-*
    Brigada ^^

    ResponderExcluir