terça-feira, 22 de março de 2011

Micro Nail Art

Na verdade esse post é mais pra mostrar a cor linda desse esmalte do que a Nail Art.
Adorei esse tom de rosa.



é o Rosa Pintanga, da Risqué.
Na verdade eu pedi pra minha mãe comprar um rosa pink e um vermelho pitanga, e juro que ela me trouxe ao contrário. haha, claro que não existe eu acho um Vermelho Pink, mas o Inveja Boa da Risqué, parece muito.
Na mão esquerda eu escrevi Love, e na Direita, como eu não ia conseguir fazer algo mais elaborado, fiz um micro coração.
Tô sem inspiração para isso, mas valeu. haha

post curto, maaas...e vocês, que cor estão usando? Gostaram da cor?

beijos Gatequinhas *-*

Um comentário:

  1. Nossa que cor linda! adorei o 'Love' e o micro coração bhsabhsabh
    Eu estou usando 'Arranha-céu' da.. esqueci a marca kk depois te falo.
    PS: o último ovo que comprei e veio com brinquedo, tirando o do post, era da era do gelo também *-*

    Bjos e desculpa a amnésia rs
    ela003.blogspot.com

    ResponderExcluir