quinta-feira, 31 de março de 2011

Melaleuca e Gateco

oooi zenti, eu to sem idéia sobre o quê postar, então vou falar sobre uma árvore muito esquisita que tem aqui em casa. Faz um mês que mudei para cá, e fiquei quase duas semanas sem saber o nome dela! Tentei de todo o jeito mostrar pra vocês, pela foto, que o tronco dela é 'macio', parece um isopor, um E.V.A ... É todo em camadas, e o cheirinho das folhas dela é maravilhoso! Algo meio parecido com Eucalipto. Aí embaixo é a flor da Melaleuca, eu achei meio simplezinha, mas até que vai. Aqui é a árvore inteira, quando ainda tava pouco florida, mas eu achei bonita igual... E tcha-tcha-tcha-tchaaan: hahaha meu gatinho só dorme, e olha as poses! Essa da 3ª foto então? E nenhuma fui eu que arrumei ele, ele foi sozinho... E aí, gostaram do Post ecológico? Beijos :* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário