domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mudança.




É eu nunca gostei do nome do blog, e agora já pensei em um novo.
É em homenagem ao bichinho de estimação do meu amigo.

Gateca é uma gatinha linda, e eu achei tudo a ver com o nome do blog. *-*


É a segunda vez que eu faço uma 'homenagem' para ela. A primeira foi colocar o nome do meu gato é, esse que tava dormindo em cima do livro de Gateco, haha.

Quando alguém passar pelo blog, se é que alguém passa e quiser me indicar blogs e pedir para seguir, é só deixar nos comentários.

Beijoos *-*








2 comentários:

  1. aaaain!!q liindoo seu gatinho!eu tenho uma gatinha tbm ^^ soó q o nome dela eh Marie (chiqrézimaa!)
    xx *-* xx
    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameei seeu gatinho *-* amo gatos, são muito fofos.
    obg por passar no meu blog.. estou seguindo o seu!

    ResponderExcluir