domingo, 5 de dezembro de 2010

Primeira semana de férias - parte 1

Agora, nas férias, vou postar muito de minhas viagens. Confira a primeira:
Mata, a cidade da pedra, no interior do RS.
Nessa primeira foto: meu irmão, eu, e minha amiga Tainá. Fazendo um 'tour' pela selva. hahaha
sim, tinham muuuuuitos mosquitos, da próxima vez eu levo repelente u.u'
Na segunda foto: Cascata linda não é? pois tem que fazer uma trilha enooorme pra chegar até ela, meu pai nasceu aqui, por isso ele conhece bem, e até já escalou essa cachoeira, em época de seca O.O
Vale a pena conhecer. É um lugar pequeno, mas muito aconchegante, passo quase todas minhas férias lá acampando (e fins de semana visitando amigos).
(PS.: a segunda foto não saiu, publicarei-a no outro post)

Um comentário:

  1. melhor dia da minha vida, a não ser pelo fim da tarde né jhu huahuaehuae ♥

    ResponderExcluir